A banda MICKEY DIESEL de Jundiaí, já esta na ativa desde 99,fazendo um som que é uma mistura de rock n roll,hard core,rap e metal,banda gravou sua primeira demo tape em 2000 chamada "Coisas Feitas Para Dois" a banda passou a ser conhecida na cidade de Jundiaí e região,o MICKEY DIESEL cresceu muito mais após ter lançado o cd "mickey single"em 2003 cujo a música "Carolina" tocou em várias FMs de São Paulo e Rio de Janeiro sendo destaque na 89 fm,Mix fm entre outras, a banda passou a se apresentar em várias cidades do interior paulista e capital,depois foi a vez do lançamento do cd "Sarcástico,Dramático...Romântico"que apareceu e foi matéria em várias revistas e jornais como ROCK BRIGADE,COMANDO ROCK,METAL MASSACRE,DYNAMITE,METALHEAD,FOLHA DE SÃO PAULO e ESTADO DE SÃO PAULO, a música "O Vagal" repetiu o sucesso da música anterior,fez parte de algumas coletâneas junto de outras banda independentes do Brasil e acabou virando um videoclipe dirigido por Felipe Escosteguy que já havia trabalhado com várias bandas entre elas o Detonautas Roque Clube,esse clipe passou a ser exibido em emissoras como MTV,MULTISHOW,TVE,TVJAPI,TV CULTURA,NGT entre outras.. Para comemorar os 5 anos de banda foi lançada uma pequena tiragem do cd "A Poesia Social do Artista da Fome"com tudo que a banda já havia gravado O MICKEY DIESEL tocou em diversas casas e festas,como a festa da rádio JOVEM PAN em Socorro para 3 mil pessoas,festa da 89 FM em Salto para 5 mil pessoas,clube São João de Jundiaí para 3 mil pessoas,e mais shows ao lado de várias bandas consagradas hoje pela mídia como o TITÂS e CPM 22 No fim de 2005 a banda lançou um single de trabalho chamado "foguete estelar" a música foi tocada em rádios de São Paulo e Rio de Janeiro aonde fez parte da coletânea Contramão sendo um pouco mais conhecida no estado do Rio, a música se tornou o segundo vídeo do MICKEY DIESEL e teve a cobertura da TV CULTURA e mais uma vez foi veiculado por emissoras de TV sendo bastante exibido no MULTISHOW,TV Guarulhos,TV Niterói(RJ) e TV TEM filial da rede Globo no interior paulista,o clipe apareceu em vários sites de música e comportamento por causa do seu roteiro sobre desigualdade e preconceitos,hoje o vídeo pode ser conferido no:www.youtube.com. No final de 2006 a banda entrou em estúdio para gravar o novo cd chamado"Você lembra de mim?"com 10 faixas em uma mistura ainda maior de sons dentro do rock que vai do metal ao jazz,o cd foi mais uma vez uma produção totalmente independente e 3 faixas foram colocadas como aperitivo no site:www.myspace.com/mickeydiesel.O cd foi lançado no mês de junho de 2007 e a banda fez o primeiro show do disco ao lado dos gaúchos do FRESNO para mais de mil pessoas.Assim continuou fazendo apresentações para a divulgação desse trabalho no interior,capital,litoral paulista e Minas Gerais,tendo suas músicas na programação das rádios locais.A banda voltou a Jarinu (SP) aonde fez o show da comemoração dos 59 anos da cidade, se apresentando dessa vez ao lado do TIHUANA,um dos grandes nomes do rock nacional,esse show teve suas imagens captadas para o último vídeo da banda a música escolhida dessa vez foi "Minhas loucuras" que começou a ser transmitido por algumas emissoras como na TWO WAY da tv a cabo, aonde foi transmitido com grande freqüência ao lado de grandes nomes da cena rock atual e a música passou a ser executadas na programação das rádios do interior de São Paulo. No final do ano de 2008 comemorando 9 anos de estrada,o MICKEY DIESEL escolheu cidades aonde fez shows de comemoração dessa data,assim a banda fez 4 grandes shows de aniversário em cidades aonde a banda tem maior público,foram elas, Jundiaí,Campo Limpo Paulista, Jarinu e São Paulo no Hangar 110. O MICKEY DIESEL acaba de lançar seu mais novo vídeo, o clipe da música "O preço" que é uma das músicas mais pedidas em rádios do interior de São Paulo. Podem ser encontrados diversos artigos e entrevistas da banda em sites de busca na internet e só conferir! Hoje o MICKEY DIESEL é uma das bandas do interior de São Paulo que mais trabalha em divulgação e shows. contatos: (11) 7297 87 28 (11) 7574 71 97 mickey_diesel@yahoo.com.br -
quarta-feira, 21 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Banda Pão de Hamburguer
Pão de Hamburguer é uma banda de rock’n’roll curitibana com 3 guitarras, 5 vozes e que só apresenta músicas autorais. Com um começo despretensioso em 2005, o que era um power trio quase punk, está hoje em outro patamar.
Sempre com o pensamento de apresentar o melhor de suas composições, a banda vem formando um repertório coeso e um público fiel nesses 5 anos. Privilegiar as próprias músicas em detrimento dos covers, marcou a trajetória do Pão de Hamburguer como um grupo inovador da cena em Curitiba.
As influências podem ir do blues ao rock moderno, dos tropicalistas/psicodélicos aos surrealistas, as vezes todas numa mesma música. O norte da banda está naqueles que possuem um sentimento genuíno e original: Arnaldo Baptista, Charles Bukowski, Neil Young, Blindagem, Rogério Skylab, Pink Floyd, Paulo Leminski, Buñuel, Milton Nascimento, etc.
Dentre as principais realizações, podemos citar: show Acústico Mundo Livre; abertura p/ Rogério Skylab; show com casa lotada no Teatro Guairinha.
Contato:
Rennan Fróis (41) 96678576
www.mpb.com/rennanfrois
sábado, 17 de julho de 2010
Banda Marauê
Passada a euforia da participação no quadroOlha Minha Banda, o grupo Marauê tem muito trabalho pela frente e já começa a trilhar um caminho de sucesso. Depois de assinar contrato com o produtor Rick Bonadio e lançar seu primeiro clipe, a banda está na trilha sonora da nova temporada deMalhação com uma versão de “Sonífera Ilha”, sucesso do grupo Titãs nos anos 80. A banda, que está estourada nas paradas de sucesso das rádios de todo o Brasil, lança com exclusividade, aqui no site do Caldeirão, seu novo clipe: “Gosto de te olhar”.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Banda Brazil HI FI
CONFIRAAA!! TÃO LINDA ( ao vivo)
faixa do DVD da BRAZIL HI-FI!!
....
http://www.youtube.com/watch?v=Iioz0aSCSTE
No Ducky
Ouça o novo CD , chamado "Vício" que foi produzido por Tadeu Patolla :www.noducky.com
www.myspace.com/noducky
w
www.palcomp3.com.b
=)
Banda Lacrima

Vc já ouviu a prévia do novo EP da LACRIMA??? Ainda não???
Então ouve aí : www.palcomp3.com.br/bandalacrima
Aí vc pode baixar as músicas pré masterizadas tb!!!!
Então ouve aí : www.palcomp3.com.br/bandalacrima
Aí vc pode baixar as músicas pré masterizadas tb!!!!
Contato: TEL: (11) -7233-2001 – Falar com Priscilla.
Assinar:
Postagens (Atom)


